Estudantes de Medicina da UFSCar realizam o 3º Congresso Médico Universitário de São Carlos

0 Comentários // em CAMSA CoMUSCar Eventos São Carlos UFSCar // 14 de abril de 2012

Inscrições para o 3º Congresso Médico Universitário de São Carlos (CoMUSCar) estão abertas

O Centro Acadêmico de Medicina Sérgio Arouca (CAMSA), órgão representativo dos estudantes do curso de Medicina da tem a honra de apresentar o 3º Congresso Médico Universitário de São Carlos (COMUSCar), que ocorre entre os dias 03 a 06 de maio de 2012, no Teatro Florestan Fernandes (área norte do campus da UFSCar em São Carlos).

O CoMUSCar tem o objetivo de reunir estudantes e profissionais das áreas de saúde, visando a atualização dos conhecimentos dos participantes e o incentivo à pesquisa. A programação contém palestras, mesas-redondas e mini-cursos pré-congresso, além da apresentação de trabalhos, com a premiação dos três primeiros colocados, incluindo o prêmio Sérgio Arouca. Estes prêmios têm a intenção de promover o interesse científico e aprimorar conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação da área da saúde.

As inscrições promocionais vão até o dia 15 de abril de 2012 e podem ser feitas pelo site do evento - ww.ufscar.br/comuscar - onde também se encontra disponível a programação.

As inscrições dos trabalhos para o III Prêmio Sérgio Arouca também vão até o dia 15 de abril de 2012 e devem ser feitas através do e-mail comuscar@gmail.com, após pagamento da inscrição pelo site.

Maiores informações, dúvidas e sugestões no site www.ufscar.br/comuscar ou entre em contato pelo e-mail comuscar@gmail.com.