Inscrições com desconto para o COMUSCar se encerram esta semana

0 Comentários // em CoMUSCar Eventos São Carlos UFSCar // 9 de abril de 2013

Inscrições com desconto para o COMUSCar se encerram esta semana

Iniciativa dos estudantes de medicina da UFSCar e apoiado pelo CAMSA, o  Congresso Médico Universitário de São Carlos (COMUSCar) chega a sua quarta edição no ano de 2013 e ocorrerá entre os dias 25 e 28 de abril, na UFSCar. Trata-se de evento de alto nível científico, com presença de palestrantes renomados a nível nacional. Durante o evento também ocorrerão oficinas e discussões, além da apresentação de trabalhos acadêmicos, sendo que qualquer estudante pode concorrer ao Prêmio Sérgio Arouca, que seleciona os melhores trabalhos do ano. Aproveite esta última semana para realizar sua inscrição com desconto através do site do evento ou pessoalmente com qualquer membro da comissão organizadora.

Clique aqui para ter acesso à programação do evento na íntegra.

Inscrições até 15/04

• Estudantes: R$ 45,00