Já estão abertas as inscrições para o V CoMUSCar!

0 Comentários // em Uncategorized // 15 de março de 2014

Já estão abertas as inscrições para o V CoMUSCar!

Já estão abertas as inscrições para o V Congresso Médico Universitário de São Carlos, o CoMUSCar, a ser realizado de 24 a 27 de abril, nas dependências do campus São Carlos da UFSCar.

Planejado e organizado pelos estudantes, o congresso é fruto do desejo dos alunos de consolidar sua formação acadêmica por meio de um evento que juntasse atualização científica, ensino médico e visão global da saúde no Brasil.

O CoMUSCar tem como objetivo reunir estudantes e profissionais das áreas de saúde, visando a atualização dos conhecimentos dos participantes e o incentivo à pesquisa. Para isso, contamos com palestras, mesas redondas, mini-cursos e pré-congresso sobre diversos temas atuais e de grande interesse, além da apresentação de trabalhos e do prêmio Sérgio Arouca. Esse prêmio tem a intenção de promover o interesse científico e aprimorar conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação da área médica.

As inscrições podem ser realizadas através do site ou diretamente com a comissão organizadora. Em breve divulgaremos as datas e horários dos plantões de inscrição.

Para a submissão de trabalhos, basta apenas a inscrição no congresso. O prazo limite para envio dos trabalhos é 17/04/2014.

O investimento é de R$ 60,00 para estudantes universitários e R$ 80,00 para profissionais.

Mais informações pelo site do evento e na página do CoMUSCar no Facebook.