Muita garra em pista: MedUFSCar marcou presença no TAI!

0 Comentários // em Eventos Medicina // 16 de março de 2014

Muita garra em pista: MedUFSCar marcou presença no TAI!

Aconteceu no dia de hoje, 16/03/2014, o Torneio de Atletismo do Interior – TAI, nas dependências do campus Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. O evento reuniu equipes de diversas faculdades do interior do estado de São Paulo, dentre elas: FMRP/USP, FEA-RP/USP, FAMEMA, FAMERP, UNICAMP, Medicina PUCCamp, Medicina PUC-Sorocaba, ESALQ/USP e a gloriosa Medicina UFSCar!

Como já era de se esperar, os atletas da AAAMU fizeram bonito e mostraram garra em pista, dando trabalho para os oponentes e consolidando o nome da Medicina UFSCar em mais uma competição desportiva universitária. Parabenizamos a gestão da AAAMU e os nossos atletas pelo empenho e dedicação! E é claro que não podemos nos esquecer da nossa torcida, sempre presente e disposta a fazer muito barulho!

Valeu, macacada!