Inscreva seu trabalho para o V Prêmio Sérgio Arouca!

2 Comentários // em CAMSA CoMUSCar Destaque Eventos UFSCar // 20 de dezembro de 2014

Inscreva seu trabalho para o V Prêmio Sérgio Arouca!

Já está aberto o edital de inscrição de trabalhos científicos para o V Prêmio Sérgio Arouca, que compõe as atividades do Congresso Médico Universitário de São Carlos, o CoMUSCar, que chegará a sua sexta edição em 2015.

O CoMUSCar é organizado pelos alunos da Medicina UFSCar e faz parte das atividades do Centro Acadêmico Medicina Sérgio Arouca (CAMSA), sendo um evento em que atualização científica, ensino médico e uma visão global da saúde no Brasil estão presentes, com o objetivo de reunir estudantes e profissionais da área da saúde e visando atualização dos conhecimentos e incentivo à pesquisa.

Como forma de promover o interesse científico e aprimorar os conhecimentos adquiridos ao longo dos cursos de graduação em saúde, a comissão organizadora do Congresso apresenta o Prêmio Sérgio Arouca, em sua quinta edição no ano de 2015. Assim, todo inscrito no evento tem direito a enviar resumos para concorrer ao prêmio, desde que atenda aos requisitos previstos no edital.

O Congresso acontecerá de 23 a 26 de abril de 2015, nas dependências do campus São Carlos da UFSCar.

Para mais informações, acesse o site do CoMUSCar: www.ufscar.br/comuscar/
Link do edital do V Prêmio Sérgio Arouca: www.ufscar.br/comuscar/trabalhos.html

2 Comentários em "Inscreva seu trabalho para o V Prêmio Sérgio Arouca!"

1. Anderson disse:

Pessoal, tem como postar a grade curricular do curso da UFSCAR? Quase não há informações sobre o curso de medicina no sites da universidade e do departamento.