Coordenação de Comunicação

A comunicação é responsável pela ponte entre as discussões realizadas durante as reuniões do Centro Acadêmico com todos os alunos da medicina UFSCar, levando até eles os projetos da gestão, mostrando resultados, apontando necessidades e também levando as demandas dos alunos para a gestão.

Durante todas as reuniões a comunicação do CAMSA prepara relatos com as demandas da gestão, informes, resultados da ação de cada coordenação, que depois envia através do grupo de e-mails do CAMSA para todos os estudantes.

Cabe também à comunicação atualização das redes sociais, como o twiter e o facebook, levar notícias que possam interessar aos estudantes e a comunicação externa, com outras faculdades, outros cursos, outros centros acadêmicos e órgãos estudantis.