2 girls 1 cuptwo girls one cup2 girls 1 cup2 girls 1 cup

Arquivos para a Categoria 'Sem categoria'

Quartas Indomáveis do PPGAS / UFSCar - Prof. Dr. André Luís Borges de Mattos e Prof. Dr. Guilherme Mansur Dias

Quartas Indomáveis do PPGAS / UFSCar - Prof. Dr. André Luís Borges de Mattos e Prof. Dr. Guilherme Mansur Dias

Secretaria do PPGAS fechada no feriado de Nossa Senhora da Babilônia

Informamos que a secretaria do PPGAS estará fechada de 14 a 15/08 (segunda-feira e terça-feira), em virtude do feriado de Nossa Senhora da Babilônia. A secretaria do PPGAS retomará o horário de atendimento no dia 16/08, quarta-feira, às 13h.

Processo Seletivo 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no uso das suas competências, torna pública a abertura do processo seletivo, com inscrições até o dia 10/09/2017, para ingresso nos cursos de DOUTORADO E MESTRADO, com início previsto para março de 2018.

Para maiores detalhes acesse o edital clicando aqui.

Coordenação do PPGAS

MATRÍCULA 2017-02

Calendário Acadêmico.

Informações sobre as disciplinas.

Inscrições de alunos especiais.

Dúvidas e Contato.

Tutorial de Matrícula pelo Sistema ProPGWeb.

CNPq lança chamada do Programa de Estudantes Convênio de Pós-Graduação PEC-PPG

Estão abertas as inscrições para a Chamada do Programa de Estudantes Convênio de Pós-Graduação - PEC-PG do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Administrado de forma tripartite pelo CNPq, pela CAPES e pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE), o PEC-PG tem como objetivo incrementar o intercâmbio educacional e a cooperação científica com os países da América Latina, Caribe, Ásia e África possibilitando que estrangeiros oriundos desses países realizem seus estudos e obtenham suas titulações em cursos de pós-graduação em instituições brasileiras de ensino e pesquisa.

A Chamada abre novas oportunidades para o financiamento de bolsas de mestrado e doutorado no Brasil para estrangeiros provenientes de países em desenvolvimento com os quais o Brasil mantém acordo de Cooperação Educacional, Cultural ou de Ciência e Tecnologia.

Há previsão de concessão pelo CNPq de até 40 bolsas de Mestrado no país e até 60 bolsas de Doutorado no país.

A data-limite de submissão de propostas é 18 de agosto de 2017. Espera-se, dentre outros objetivos, contribuir para a ampliação do grau de internacionalização das universidades brasileiras e aprimorar a qualificação de professores universitários, pesquisadores, profissionais e graduados do ensino superior, visando sua contribuição para o desenvolvimento de seus países.

Para maiores informações:

http://cnpq.br/web/guest/noticiasviews/-/journal_content/56_INSTANCE_a6MO/10157/5776210