incoop

Capacitar multiplicadores para a atuação junto aos grupos cooperados;

 

Promover a inclusão social e o desenvolvimento humano de populações historicamente excluídas, por meio da transferência do conhecimento produzido na Universidade, da produção do conhecimento voltado para esse público alvo e da atuação direta, no que se refere à formação integral necessária para garantir a autogestão de empreendimentos econômicos coletivos e solidários por essas populações.


"Acreditamos que uma outra economia é possível"

 

A rede Universitária de Incubadoras

 

Ao lado de outras 14 Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Universitárias (ITCPs), a INCOOP-UFSCar compõe a rede universitária dessas incubadoras, construindo coletivamente formas de viabilizar a economia solidária nacionalmente baseada na intercooperação.

 

A rede de ITCPs iniciou-se em 1998, para vincular de forma interativa e dinâmica as Incubadoras, favorecendo a transferência de tecnologias e conhecimentos.

 

 

Participantes da Rede de ITCPs

 

USP São Paulo, UNICAMP, UFCE, UFRN, UF Rural de PE, UFBA, U.F. Juis de Fora, U.F.S. João Del Rei, UFRJ, U.F.Pa, Fund. Univ. Regional de Blumenal, Univ. Católica de Pelotas e Univ. Vales dos Rios Sinos.

 

 

Localização da INCOOP-UFSCar: Área Norte do Campus de São Carlos MAPA (Clicar em "Apoio/Núcleos de Extensão")

 

Incubadora Regional de Cooperativas Populares - Universidade Federal de São Carlos, Rod. Washington Luís, Km235 C.P.: 676 CEP.: 13565-905 São Carlos - SP Fone.: (16) 3351-8701 e mail: consumosol@power.ufscar.br

 

www.incoop.ufscar.br

 

 

 

 

 

 

 

<< anterior| www.incoop.ufscar.br | Home