Eduardo Sotto Mayor - Publicado em 23-09-2022 15:00
Inscrições abertas em processo seletivo para estagiários de Imagem e Som
Inscrições abertas em processo seletivo para estagiários de Imagem e Som. Imagem: Divulgação
Estão abertas as inscrições, até o dia 5 de outubro, no processo seletivo de dois estagiários do Curso de Bacharelado em Imagem e Som para atuar no setor de Comunicação da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar. Os selecionados darão suporte na produção de conteúdo, captação de imagens e edição de vídeos para divulgação de projetos gerenciados pela FAI, assim como iniciativas de ensino, pesquisa, extensão, inovação e desenvolvimento institucional promovidas pela Universidade.

Estudantes de graduação em Imagem e Som da UFSCar, que estejam cursando a partir do terceiro semestre e tenham experiência comprovada de, pelo menos, 6 meses de atuação na área, podem participar. É necessário ter noção de operação técnica, conhecimento de Pacote Office, Sistema Adobe e em software de edição de áudio. Além disso, é desejável que os candidatos sejam comunicativos, criativos e saibam trabalhar em equipe.

A dedicação é de 20 horas semanais. Os estagiários vão contar com bolsa mensal, cuja remuneração é determinada conforme o período cursado atualmente na graduação, além de vale alimentação, vale transporte e plano de saúde. O processo de seleção é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista. Os interessados devem enviar currículo atualizado, carta de intenção e portfólio para o e-mail estagio.comunicacao@fai.ufscar.br. Confira o Edital na íntegra.