De 14/10/2021 a 16/10/2021
I Feira de Profissões -UFSCurso Araras

O objetivo é apresentar aos jovens e a todas as pessoas interessadas em ingressar no Ensino Superior as diferentes graduações oferecidas pela UFSCar, as particularidades de cada formação e da carreira em diversos ramos.
Durante a Feira, que será completamente online, haverá palestras com profissionais de diferentes áreas, além de um ambiente para trocas de experiências para que os participantes possam tirar dúvidas sobre a profissão pretendida. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site da Feira.
O cronograma contempla apresentações e rodas de conversa sobre os campos da Saúde e da Educação, bem como das áreas das Ciências Humanas, Exatas, Agrárias e Ambientais; também haverá falas sobre os meios de ingresso nas universidades públicas e os programas de assistência estudantil da UFSCar. O evento é aberto ao público e estará disponível pelo próprio site da Feira.

Local: Online
Horário: 19:00
Realização: Projeto UFSCurso, curso pré-vestibular popular ofertado por integrantes da comunidade universitária do Campus Araras da UFSCar
Mais informações:

Site do evento