26/01/2023
Lançamento - grupo de trabalho temático "Hidroinformática"

O grupo de trabalho temático (GTT) "Hidroinformática" visa à aplicação de tecnologias da informação, em sentido amplo, a problemas do meio ambiente hídrico, como um campo de estudo multi e interdisciplinar, combinando interesses ambientais, tecnológicos e sociais, e buscando soluções para a segurança hídrica focada em pessoas e usuários, tendo em vista o atual contexto de mudanças climáticas e resiliência. O evento acontecerá de forma híbrida.

Local: presencialmente na Unidade de Pesquisa Integrada da Biodiversidade Tropical (BIOTROP), localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, e transmissão pelos canais da Secretaria Geral de Educação à Distância (SEaD) da UFSCar no YouTube (www.youtube.com/c/SEaDUFSCar) e no Facebook (www.facebook.com/seadufscar/).
Realização: Instituto de Estudos Avançados e Estratégicos (IEAE) da UFSCar
Mais informações:

cartaz do eventosite do IEAE-UFSCar e e-mails gtts_ieae@ufscar.br e vandoir@ufscar.br.