Fabricio Mazocco - Publicado em 25-05-2022 13:00
Pós em Física da UFSCar recebe inscrições para mestrado e doutorado
Programa está vinculado ao Departamento de Física (Imagem: Divulgação)
O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da UFSCar está com inscrições abertas até 10 de junho para os cursos de mestrado e doutorado, como também para alunos especiais, com início no segundo semestre deste ano. O processo seletivo é válido tanto para alunos já matriculados no PPGF e que estejam sem bolsa, ou para novos alunos.

As inscrições para o mestrado e doutorado devem ser realizadas neste link. Uma cópia eletrônica de documentos listados no edital deve ser enviada para o endereço ppgf@df.ufscar.br, com cópia para coord.ppgf@df.ufscar.br, indicando no assunto da mensagem: "Processo Seletivo 2/2022 - Nome do candidato/indicar se é mestrado ou doutorado".

Os interessados em se inscrever como alunos especiais também devem participar do processo seletivo para o ingresso. É necessário enviar uma cópia eletrônica de todos os documentos previstos no edital, para os mesmos endereços de e-mail, indicando no assunto da mensagem: "Processo Seletivo 2/2022 - Nome do candidato/Aluno Especial".

Mais informações no edital, disponível no site do PPGF.