Fabricio Mazocco - Publicado em 08-08-2022 17:00
Instituto de Línguas oferece cursos para o segundo semestre
IL oferece cursos (Imagem: Reprodução)
O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar abre inscrições para cursos regulares na modalidade remota (online) de Inglês, Espanhol, Libras e Português para estrangeiros.

Os cursos de Inglês e Espanhol são voltados apenas para a comunidade interna da UFSCar (alunos regularmente matriculados, docentes e técnico-administrativos), até o limite de vagas por turma. Já os cursos de Libras e Português para estrangeiros são aberto às comunidades interna e externa da UFSCar, até o limite de vagas por turma.

Os períodos de inscrição são:
- Rematrículas: dias 10 e 11 de agosto. Somente podem se inscrever os alunos que cursaram e foram aprovados no primeiro semestre de 2022. Serão canceladas as inscrições fora dessa condição.
- Novos requerimentos de matrículas: de 16 a 18 de agosto. Os novos requerimentos são limitados ao número de vagas disponíveis por turma após o período de rematrículas.

Mais informações podem ser obtidas no site do IL.