Fabricio Mazocco - Publicado em 22-02-2017 13:00 - Atualizado em 22-02-2017
UFSCar divulga lista dos convocados na 2ª chamada
UFSCar divulga lista dos convocados na 2ª chamada. Foto: Divulgação.
A UFSCar divulgou o resultado da 2ª chamada, com a relação de estudantes para requerer matrícula nos cursos de graduação presenciais ofertados em seus quatro campi.

A lista relaciona um total de 1859 estudantes, sendo 1091 para cursos ofertados em São Carlos, 405 para cursos do campus Sorocaba, 166 para os cursos de Araras e outros 197 estudantes para os cursos do campus Lagoa do Sino.

O pedido de matrícula deve ser obrigatoriamente feito na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, das 14h30 às 16 horas, no endereço do campus em que é ofertado o curso para o qual o estudante foi convocado. Quem fez opção por uma das modalidades de reserva de vagas de que trata a Lei 12.711/2012 deve consultar a página com orientações específicas sobre a documentação exigida para comprovar a sua opção.

As orientações detalhadas, contendo os endereços completos, horário de atendimento e documentação exigida para o pedido da matrícula estão disponíveis nas primeiras páginas da lista de convocados, divulgada pela Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

Confira:
- Relação dos convocados na 2ª chamada
- Orientações sobre a documentação para matrícula
- Edital com o calendário de chamadas