De 13/10/2021 a 15/10/2021
Diálogos de Cultura - "Somos cultura? Interrogações possíveis e (im)prováveis - ampliando espaços e resistindo"

Neste mês de outubro, está sendo lançado o projeto Diálogos de Cultura, a partir de uma série de encontros que vêm promovendo um espaço destinado ao debate, democrático e plural, na perspectiva de colaborar com a construção de políticas culturais para as universidades públicas. Nesta primeira etapa, foram convidados o Teatro da Universidade de São Paulo (TUSP) do campus São Carlos, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFSCar e outros coletivos parceiros e apoiadores para integrarem a equipe de realização do projeto. O projeto oferece diversas atividades, no formato de webinários, relatos de experiências, aulas e mesas, organizados em três semanas, no período de 4 a 22 de outubro. Os encontros serão transmitidos pela Internet e contam com participações especiais da comunidade externa e interna da USP, UFSCar e parceiros culturais. As inscrições podem ser feitas por este formulário. Para cada atividade, haverá emissão de certificado aos participantes. Nesta segunda semana, intitulada "Somos cultura? Interrogações possíveis e (im)prováveis - ampliando espaços e resistindo", estão previstas atividades sobre grandes eventos culturais, e cultura e mercado, todos relacionados à universidade. Confira a programação completa, incluindo temas, horários e participantes, no site da ProEx e do Centro Cultural da USP São Carlos.

Local: Online, nos links disponíveis na programação
Horário: 17:00
Realização: Coordenadoria de Cultura (CCult) - Gestão #SomosCultura - da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar e Centro Cultural USP São Carlos
Mais informações:

redes da CCult/UFSCar (Instagram: @cultura_UFSCar e Facebook: fb.com/coordenadoriadecultura.ccult); do CC/USP (Instagram: @centrocultural.sc.usp e Facebook: fb.com/centrocultural.sc.usp); e também do TUSP (Instagram: @tuspdesanca e Facebook: fb.com/tuspdesaocarlos). Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails cultura@ufscar.br e cultura@sc.usp.br.