23/10/2021
Live de lançamento - "Oficina de escrita de biografias"

Esta live apresenta a "Oficina de escrita de biografias", que será ministrada pelo jornalista, escritor e doutor em Letras, Marcelo Bortoloti. A oficina é gratuita, será realizada no dia 13 de novembro, das 9 às 13 horas, em formato virtual, e abordará a metodologia da escrita de biografias, incluindo a escolha do tema, pesquisa e aspectos de linguagem do jornalismo literário, entre outros pontos. A atividade é destinada a estudantes de todas as áreas interessados pelo tema, além de jornalistas e escritores. São ofertadas 60 vagas. As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro, através deste formulário.

Local: Online, pelo Instagram do grupo de pesquisa "comunica" (@grupopesquisacomunica)
Horário: 16:00
Realização: Departamento de Letras (DL), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), numa realização do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) e coordenação dos professores Luciana Salazar Salgado e Pedro Henrique Varoni de Carvalho, ambos do DL da UFSCar.
Apoio: Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da UFSCar
Mais informações: