30/05/2022
Comemorações dos 30 anos da ProEx

No dia 30 de maio, a UFSCar inicia as comemorações dos 30 anos de implantação da sua Pró-Reitoria de Extensão (ProEx). As celebrações, que percorrerão os quatro campi universitários, começam pelo Campus Sorocaba, com evento no Núcleo de Extensão Educação, Tecnologia e Cultura (ETC) da Instituição.
Durante o evento, que contará com a presença da Pró-Reitora de Extensão da Universidade, Ducinei Garcia, haverá a entrega do relatório de atividades do Arranjo Produtivo Legal - APL AgroTech, que atua no apoio ao setor agrícola para obtenção de uma produção rural com mais qualidade, regularidade e sustentabilidade, nas cidades de Araçoiaba da Serra, Ibiúna, Itapetininga, Piedade, Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo, São Roque e Sorocaba. E também serão celebrados os 10 anos de atuação do Observatório do Turismo do Estado de São Paulo (OTURESP), projeto de extensão da UFSCar que desenvolve, desde 2012, pesquisas aplicadas na área do Turismo buscando oferecer informações precisas sobre o que acontece no turismo do Estado de São Paulo.
O evento é aberto ao público, com a participação de autoridades locais, gestores da Universidade e da equipe da ProEx.

Local: Núcleo ETC, localizado na rua Maria Cinto de Biaggi, 130, Santa Rosália, em Sorocaba
Horário: 16:00
Realização: Núcleo de Extensão Educação, Tecnologia e Cultura (ETC) e Coordenadoria de Cultura (CCult) da UFSCar