Na atividade, a artista Maria Lígia Conti, idealizadora da exposição, falará com o público sobre o processo de confecção de bonecas como ato cultural intuitivo, íntimo, revelador e curador, no processo que conduz ao autoconhecimento pela descoberta de sentimentos. A iniciativa visa à ampliação da experiência estética das pessoas diante da necessidade de nutrição cultural, de trocas de experiências e afetividades.
Para participar do encontro, é necessário fazer inscrição neste formulário eletrônico e serão emitidos certificados aos participantes.
A exposição "Bonecas Curandeiras - o entrelaçar da criatividade, mãos e emoções" está no saguão da B-So até 17 de fevereiro com entrada livre e gratuita para todas as pessoas, de segunda à quinta-feira, das 13 às 22 horas, e às sextas-feiras, das 9 às 18 horas.
10/02/2023
Visitação à exposição e bate-papo com artista - Bonecas Curandeiras entrelaçando a criatividade, mãos e emoções, com Maria Lígia Conti
Local: Biblioteca Campus Sorocaba (B-So)
Horário: 16:00
Realização: professora Lucia Lombardi, do Departamento de Ciências Humanas e Educação (DCHE-So), Grupo de Pesquisa sobre Infância, Arte, Práticas Educativas e Psicossociais (GIAPE) e Biblioteca Campus Sorocaba (B-So)
Mais informações: