De 13/04/2023 a 14/04/2023
Congresso - Pedagogia Histórico-Crítica e Educação Escolar: Primavera nos Dentes

O evento receberá professores de todo o País a fim de discutir a mediação da pedagogia histórico-crítica em suas ações pedagógicas. Contará com mesas de debate, apresentação de trabalhos e eventos culturais. Confira a programação completa neste link. Estão abertas, desde o dia 9 de março, inscrições para vagas remanescentes na modalidade de ouvinte.

Local: Hotel Nacional Inn de São Carlos (Av. Getúlio Vargas, 2.330) - mesas de debate -; e área Sul do Campus São Carlos da UFSCar - apresentações de trabalho
Horário: 08:00
Realização: Departamentos de Educação (DEd) e de Artes e Comunicação (DAC) e a Unidade de Atendimento à Criança (UAC) da UFSCar, em parceria com as universidades Estadual Paulista (Unesp - campus Bauru e campus Araraquara), Federal da Bahia (UFBA) e Estadual de Santa Cruz (UESC), também da Bahia.
Mais informações:

Site do evento