De 09/08/2023 a 11/08/2023
IV Workshop Brasileiro de Nanocelulose

O evento tem o objetivo de promover a integração entre a comunidade acadêmica e industrial atuante em pesquisa, desenvolvimento e inovação na área de celulose coloidal.
Os interessados podem se inscrever para apresentações de pitch de três minutos após envio e aprovação de resumo para publicação nos anais do evento. Os dois formatos devem ser em inglês, idioma oficial do evento. Os resumos e apresentações de pitch poderão ser submetidos por acadêmicos, especialmente alunos de graduação e de pós-graduação, e por profissionais da indústria. A submissão de trabalho vai até 30 de abril. As inscrições para o evento podem ser feitas até 6 de junho.

Local: Embrapa Instrumentação de São Carlos
Horário: 07:30
Realização: Embrapa Instrumentação, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Universidade de São Paulo (USP)
Mais informações:

site do evento