De 07/11/2023 a 09/11/2023
II Encontro Internacional do Instituto Jurídico e Centro de Estudos em Democracia Ambiental

O II Encontro Internacional do Instituto Jurídico da Universidade de Coimbra,  organizado em parceria com o Centro de Estudos em Democracia Ambiental, da UFSCar e outras instituições do País, tem como tema: 'Experiências inovadoras em participação ambiental'. O evento, que será gratuito, ocorrerá em formato híbrido, na cidade de São Luís, Maranhão. A dinâmica contará com exposições e apresentações de experiências inovadoras pelo Poder Público e pela Sociedade Civil. O tema central reflete o que tem sido pesquisado pelos membros do CEDA/UFSCar, que aproveitarão a oportunidade para apresentarem os resultados de suas pesquisas, debater com outros pesquisadores e avançar para a idealização de novos projetos relacionados ao tema. As inscrições, que estão abertas, podem ser feitas através por este site.

Local: Ordem dos Advogados do Brasil do Maranhão - com transmissão online
Horário: 08:00
Realização: Instituto Jurídico (FDUC) e Centro de Estudos em Democracia Ambiental (UFSCar)
Mais informações:

Site do evento