23/02/2024
6º Barcamp - Encontro de Tradutores e Intérpretes da Região 016
A Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar recebe, no dia 23 de fevereiro, a 6ª edição do Barcamp - Encontro de Tradutores e Intérpretes da Região 016. A proposta é reunir profissionais de tradução e interpretação de várias áreas, assim como estudantes e pessoas interessadas pelo assunto - mesmo que não sejam tradutores ou intérpretes - para troca de experiências, networking e aperfeiçoamento profissional.
O evento - que é gratuito e aberto a todo o público - será realizado das 14 às 18 horas.
A proposta do Barcamp é reunir profissionais de tradução e interpretação de várias áreas (saúde, editorial/literária, jurídica, técnica, audiovisual/legendagem, etc.), assim como estudantes e pessoas que se interessam pelo assunto, mesmo que não sejam tradutores/intérpretes, para troca de experiências, networking e aperfeiçoamento profissional.
Local: Starteca (Piso 2 da BCo) da UFSCar Campus São Carlos
Realização: Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar