Serviço de Informação ao Cidadão

Serviço de Informação ao Cidadão

O Serviço de Informação ao Cidadão é um canal aberto aos cidadãos (comunidade interna e externa) para solicitação de informações sobre a Universidade. Qualquer interessado pode fazer pedidos, não sendo necessário justificar a finalidade. Pelo sistema, é possível acompanhar o prazo, receber as respostas, entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

Os pedidos podem ser registrados de duas formas:

 

  • Localização
    Secretaria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucionais - SPDI - Edifício da Reitoria - área Sul do Campus São Carlos
  • Horário de atendimento
    Segunda a Sexta-Feira - das 8h às 12h e das 14h às 18h (Atendimento presencial suspenso devido à Pandemia de Covid-19)
  • Telefone: (16) 3351-8038
  • e-mail: sic@ufscar.br
  • Autoridade da UFSCar responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação
     Rogerio Fortunato Junior - Portaria GR 7040/2024
  • Servidora responsável pelo SIC
    Nadine Ramos