João Eduardo Justi - Publicado em 13-11-2019 13:00
Pós-graduação em Genética apresenta laboratórios a alunos de graduação
Evento acontece no dia 28 de novembro; inscrições estão disponíveis (Imagem: PPGGEv)
Até o dia 20 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular (PPGGEv) da UFSCar recebe inscrições para o "Casa Aberta", evento que será realizado no dia 28 de novembro e cujo objetivo é atrair novos estudantes para o curso de mestrado oferecido pelo Programa.

A programação conta com recepção pela coordenação do PPGGEv, seguida de visitas guiadas aos laboratórios credenciados. Dependendo do número de inscritos, os visitantes serão divididos em pequenos grupos e distribuídos pelos laboratórios, conforme o interesse descrito na ficha de inscrição. O horário das visitas também será estipulado de acordo com as inscrições e os inscritos serão avisados com antecedência.

Qualquer pessoa pode participar, porém o público-alvo preferencial é formado por estudantes de graduação que tenham interesse em Iniciação Científica ou em mestrado nas áreas de pesquisa do Programa.

O PPGGEv iniciou suas atividades em 1991 e oferece curso de mestrado em Genética Evolutiva e Biologia Molecular e doutorado em Ciências (áreas de concentração em Genética e Evolução; e Bioquímica e Biologia Molecular). Mais informações podem ser obtidas no site www.ppggev.ufscar.br.