Analice Gaspar Garcia - Publicado em 22-06-2022 18:34
Administração Superior da UFSCar realiza encontros com a comunidade
Atividade promove um momento cultural e aproxima a gestão com a comunidade (Arte: Matheus Mazini)
A equipe da Administração Superior da UFSCar participa nas próximas semanas do Gestão em Conexão, um encontro cultural e de conversa com a comunidade universitária nos quatro campi, promovido pela Reitoria e pela Coordenadoria de Cultura (CCult), da Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com as diretorias de Campus.

"Convidamos todas as pessoas a participarem deste que será o nosso primeiro encontro no formato presencial. Com a volta total das atividades presenciais, foi possível pensar nesta atividade que visa, além de promover um momento cultural, a aproximação da gestão com a comunidade, para apresentarmos presencialmente a equipe e o que tem sido realizado. É um momento ímpar, de troca direta com as pessoas da nossa comunidade", disse a Reitora, Ana Beatriz de Oliveira.
O primeiro encontro será no dia 28 de junho (terça-feira) no Campus Sorocaba, a partir das 15h30, em frente à área de vivência estudantil, com a apresentação cultural do grupo ExaustaSamba.

O segundo encontro será no dia 29 de junho (quarta-feira), no Campus Lagoa do Sino, a partir das 11 horas, na área de convivência, com apresentação musical de estudantes do Campus.

Em Araras, o evento será realizado no dia 6 de julho (quarta-feira), a partir das 16 horas, no prédio central, em frente à cantina, e contará com apresentação musical do trio Gil Gonçalves e Rafaelle Nascimento - violão instrumental e voz - e Marília Daniel - ballet e dança contemporânea.

Em São Carlos, no dia 7 de julho (quinta-feira), haverá a apresentação cultural do grupo de maracatu Rochedo de Ouro, às 12h30, no Restaurante Universitário, e cortejo até a Praça da Bandeira, atividade que precede o bate-papo com a equipe da gestão, neste mesmo local.