Gisele Bicaletto - Publicado em 15-05-2023 13:00
HU abre seleção para contratação de médicos
Vagas são para contratação temporária em diferentes especialidades (Foto:  Acervo CCS-UFSCar)
Vagas são para contratação temporária em diferentes especialidades (Foto: Acervo CCS-UFSCar)
Foi publicado o edital para o Processo Seletivo Público Simplificado, realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), para contratação temporária de médicos para atuarem no Hospital Universitário da UFSCar (HU-UFSCar/Ebserh). Ao todo, foram abertas 13 vagas nas especialidades médicas Pediatria, Anestesiologia, Medicina Intensiva Pediátrica e Cirurgia Pediátrica. A carga horária semanal será de 24 horas e a remuneração é de R$ 9.973,12.

As inscrições devem ser realizadas de 16 a 28 de maio por este link, em que podem ser acessados o edital e outras informações da seleção.

Sobre a Ebserh
O HU-UFSCar faz parte da Rede Ebserh desde 2015. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 41 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo em que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação.