Fabricio Mazocco - Publicado em 14-02-2017 17:00
Confira resultado da análise socioeconômica dos convocados na 1ª chamada
UFSCar divulga resultado da análise socioeconômica dos convocados na 1ª chamada. Foto: Divulgação
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar divulgou o resultado da avaliação socioeconômica, procedimento realizado para os candidatos que requereram matrícula na 1ª chamada, da seleção para ingresso em 2017 nos cursos de graduação presenciais UFSCar, feita por meio do SiSU.

A avaliação socioeconômica está estabelecida pelo edital de seleção, para estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas, no âmbito da Lei 12.711/2012, na condição de estudantes que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e que possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Nos termos do regulamento, os candidatos que tiveram resultado indeferido ainda podem apresentar um único recurso. As orientações completas, prazos e horários estão detalhados na página inicial da listagem com o resultado.

Confira:
- Resultado da Análise Socioeconômica da 1ª chamada