Mariana Pezzo - Publicado em 14-03-2017 16:00
UFSCar divulga lista de espera atualizada após matrículas da 3ª chamada
Documento traz, em suas páginas iniciais, respostas às principais dúvidas identificadas. Foto: CCS
A Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar disponibilizou uma lista de espera atualizada após as matrículas da terceira chamada, realizadas ontem, dia 13 de março. Estão relacionadas no documento as pessoas que continuam concorrendo a uma vaga na seleção para ingresso em 2017 nos cursos de graduação presenciais da Universidade.

A quarta chamada será divulgada no dia 27 de março, quando serão aproveitadas as vagas de estudantes que não comparecerem para confirmar sua matrícula nos primeiros dois dias letivos.

Nas páginas iniciais da lista de espera atualizada, as pessoas interessadas podem esclarecer as principais dúvidas. Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação.

Confira:
- Lista de Espera Atualizada após a 3ª chamada